The Bernstein Experience.

    Um site essencialmente dedicado ao midiático maestro, compositor e professor Leonard Bernstein. Bastante informação e coisas para ouvir. Bernstein foi o primeiro americano a notabilizar-se em música erudita, embora minha obra preferida seja um musical para a Broadway, West Side Story. 



     Vai aqui um pequeno adendo. Sou cego e surgo para rock. A meia dúzia de abnegados que me acompanha já deve ter percebido porque o assunto é absolutamente ausente por aqui. Sinto muito mesmo. Sei que muita gente aprecia mas, fazer o que, não desce, meu ouvido não aceita. Não tem nada a ver com geração, com reacionarismo. Não sou velho. Tem gente mais velha do que eu que gosta. Cresci no tempo do punk e do hard rock. Tenho amigos seduzidos. Jesus. Eu não chego nem perto. Nem do hard nem do light. É coisa de ouvido mesmo. I'm sorry.

Nenhum comentário: