Novo blog em desenvolvimento.

     Uma das coisas mais difíceis para um blogueiro é unir o nome do blog à proposta e à linha. Quando criei este "Estilingada", palavra que remete a ataque, a proposta era falar sobre política. A ideia foi logo descartada. Política é necessária à vida humana, mas não quero o papel de falar sobre ela. Não me atrai. Como diria um amigo advogado, assim sendo, enveredei pelos assuntos que me dão mais prazer, como a cultura geral e algum humor, deixando o nome Estilingada completamente fora de tom. Como é difícil mudar, fui levando. Mas agora cansei de ter um blog com nome A falando sobre B. Vou tentar adequar isso. Estou desenvolvendo um novo blog que, em princípio, terá o nome Palpites Afins. Não é cem por cento, parece nome de novela das sete, mas é melhor do que Estilingada para a minha proposta. E cem por cento nunca conseguimos. Tentei várias ideias mas as disponibilidades do Blogger estão cada vez mais limitadas. Enfim, quando tudo estiver pronto, vou fazer a difícil transposição, tentando não perder a meia dúzia de leitores. Tentarei manter o template. Gosto deste, que é leve e simples, o que basta. E, por enquanto, vou estilingando por aqui mesmo. Bom fim de semana.
   

Nenhum comentário: