Há muitos blogs que falam sobre a cidade. Este é apenas um dos melhores.
E como a cidade é muito grande, há também os setorizados por bairros, coisas como Alerta Copacabana (um lixo de direita), Aletra Leblon (idem), e muitos, bastante simpáticos, dos subúrbios.



Nenhum comentário:
Postar um comentário