Publicidade. Uber.

     Pois bem, gosto de cinema publicitário e mostro o filme, mas aproveito e faço aqui a anti-publicidade se o produto é Uber. Vamos listar alguns fatores negativos, que suplantam, e muito, os positivos: trata-se de subemprego exploratório para os que trabalham horas para tirar mixaria, o enriquecimento rápido vai apenas para a empresa, que centraliza e ganha, motoristas mal preparados e amadores saem por aí em veículos sem identificação, provocando invasão descontrolada, injusta e desleal no mercado de trabalho dos taxistas e efeitos negativos no trânsito das grandes cidades, e... aaaah, é muita coisa, paro por aqui. E as prefeituras, que deveriam agir para controlar, fazem de conta que não enxergam. No filme promocional, tipo margarina, é tudo bonitinho. Mas não é bem assim não. Uber, não uso e não recomendo. Eu ainda sou que nem a Angélica, vou de Táxi, que uso pouco, e nem acho a diferença de preços tão compensatória.

 

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