Manu Chao: EL BOCA RIVER (long version)

     Todo mundo ficou sabendo do quiprocó que foi a tentativa da segunda e última partida da final da Libertadores, em Buenos Aires. A torcida do River agrediu o ônibus do Boca e o jogo, depois de horas do horário marcado, foi cancelado e transferido para Barcelona. Lá, o River venceu. O resultado, de certa forma, foi injusto porque o agressor acabou privilegiado. Bateu, agrediu e, em vez de ser punido, saiu campeão. Bem, aí o River foi a Dubai para o mundial e... eeeeee... sentou no salame. Pagou mico. Perdeu a semifinal para um time árabe que entrou no Mundial de Clubes por convite. Ehehehehe. "Se fodió", como diria uma professora argentina da Unicamp. Bem feito. Bueno, soy bostero, soy incha de Boca. Me gustó que el equipo de River llevó un salame en el culo.

     O simpático compositor franco-espanhol, acho que é isso, Manu Chao, compôs esta canção para a paz no futebol de Buenos Aires.

 

     Em São Paulo também temos problemas sérios.

    No Rio de Janeiro, antigamente, o Maracanã era um espetáculo de paz e bom humor. Hoje em dia, reformado e desfigurado, ficou perigoso.

Nenhum comentário: