Candice Hoyes. Loving You.

     Candice Hoyes. Talentosa e bonita. Tenho ela no meu rol de amigos do Facebook. É das poucas que eu sigo por lá devido o desprezo e a irritação que eu tenho pela interatividade da ferramenta, que nos coloca frente a frente com duas ou três almas interessantes e uma horda de imbecis. Ser um enjoadão cultural é um dos meus poucos pecados. Fazer o que. Tenho a humildade de reconhecer minhas deficiências, não sou nenhuma sumidade de Harvard, não sou maestro, não leio filosofia em alemão ou grego e não sei francês, mas não gosto de redes sociais. Jesus Cristo. I'm Sorry. Prefiro sempre o meu blog, onde sou lido por dois ou três, do que ferramentas onde sou mal julgado por muitos. Detesto aquilo. Mas, enfim, vamos ao que interessa. Candice Hoyes tem origens jamaicanas e é novaiorquina. É cantora e pesquisadora. Canta sobretudo jazz mas tem voz de soprano. Vai aí com Loving You, o sucesso de Minnie Riperton dos anos 70.

 

Nenhum comentário: