Concurso Batuque da Boa.

     Pra não dizerem que eu estou pagando de mané, fazendo propaganda da Antárctica de graça e emprestando a cara (o blog) na faixa, deixo claro que não tomo Antárctica. TODA cerveja brasileira é ruim, medíocre mesmo, se comparada às importadas. São cheias de misturas desonestas. Cevada vira soja, milho transgênico ou sei lá eu mais o que. Mas como é a Antárctica que está pagando esse borogodó todo aí, vamos falar. Ela está promovendo o concurso do melhor sambista do Rio de Janeiro.  A inciativa tem o seu valor, já que promove artistas. Se quiser, clique na imagem, entre e vote. Compre uma cervejinha importada antes, viu. Não sou muito indicado para dar o palpite sobre qual é a melhor. Nunca fui consumidor ávido de cervejas. Mas sei que as brasileiras são todas porcarias. Quem entende é que diz. 


     Houve um tempo, ali pelos anos 90, em que eu tomei muita cerveja na boemia. Mas não por gosto. Por sem-vergonhice mesmo. É a bebida mais barata e o efeito etílico não derruba. A relação custo-empapuçamento é vantajosa. Com algumas doses de destilado você já estoura o orçamento do mês, enrola a língua e trança as pernas. Com a cerveja, o manguaceiro fica apenas meio alegrinho, achando que toda trubufu é linda. Sai do boteco inteiro e chega em casa fazendo o quatro.
   

Nenhum comentário: