João da Nica e Marcheiros. A Marchinha do Kunagrelha.

     Eu tenho o orgulho de dizer que quem deu a ideia para a junção desses gigantes foi ninguém nada ninguém menos do que minha. Eu dei o palpite, eles gostaram da ideia e saiu esta maravilha da patacoada. Vai aí para o amigo campineiro, brasileiro e do mundo inteiro. Curtam o carnaval com a Marchinha do Kunagrelha. Trouxe para o meu blog. É sempre aqui que eu me manifesto com grande sabedoria. 




     Agora vou jogar um confete bacana porque essa rapaziada merece: desde o fim da dupla Be e Thoven, nos anos 90, que a cidade de Campinas não tem manifestações de humor que saiam de suas fronteiras. Parabéns aos amigos Marcheiros e ao Joãozinho da Nica. E já dizia o amigo Helder Bittencourt, prematuramente falecido: alegria é coisa séria.

Nenhum comentário: