Entrevistas do Spaca na revista Bravo.

     Toda semana o Cartunista Rafael Spaca publica na revista Bravo uma entrevista com algum colega de prancheta. 

      A mais atual é com Custódio.


    Sou aficionado por quadrinhos desde a infância. Quando encontro alguma informação que julgo interessante, eu posto. É uma paixão e acho que embeleza o template do blog. Mas eu tenho uma particularidade: não curto quadrinhos de super-heróis. Sempre descartei histórias de homens com cueca por cima da calça, que usam capa e "avoam". Raramente você encontrará alguma coisa sobre este estilo por aqui. Nunca curti, mesmo quando garoto. Há muitos artistas do gênero que eu admiro o traço e a qualidade da arte, casos de Will Eisner e Frank Miller, ou a energia nonagenária de Stan Lee. Mas o conteúdo eu realmente não consigo consumir. Minha predileção vai ao encontro dos cartunistas produtores de charges e tiras que levam o humor a sério. O erotismo de caras como Milo Manara eu também acompanho, mas a pegada mais pesada vai mesmo para o humor.

Nenhum comentário: