Estúdio Cyril Pedrosa, quadrinhos ainda como arte.

     Viver de artes gráficas no Brasil nunca foi fácil. Na verdade mesmo, é quase um suicídio. Além disso, o mercado está dominado pela babaquice marvélica dcventa, como poderia dizer Odorico Paraguaçu. Em vista disso, temos de viajar internet afora para encontrar e admirar artistas estrangeiros. Este estúdio francês de Cyril Pedrosa é bem interessante. Faz um trabalho artesanal, essencialmente artístico. Usa computadores, mas apenas na arte final. E não tem super-herói marombado de cuequinha. Isso pra mim já deu. É um poço de imaturidades. Estou excluindo algumas coisas que seguia por aí. 


Nenhum comentário: