"Novo" logo.

     Alterei o cabeçalho. Deixei a cor da fonte do logo quase com a mesma cor das fontes de títulos e da barra lateral. Como mulher que orna calcinha com sutiã e homem que usa meia branca e combina o cinto com o sapato. E retirei a frase irônica. Sei lá. Deixa uns dias aí.
      

Nenhum comentário: