Hoje o Brasil inaugura oficialmente o Carnaval. Ligo-me à data apenas por dois detalhes: o musical (marchinhas e a percussão das escolas de samba) e o desfile da Vai-Vai, em São Paulo. Para o resto, sou folião de sofá, de filme na TV. Com o devido respeito a quem gosta, eu ignoro blocos, bailes e outras escolas.
Pois bem, hoje a cidade de São Paulo começa o seu Carnaval. A Vai-Vai desfila amanhã. Este vídeo mostra, do alto, alguns ensaios deste ano no Sambódromo do Anhembi, espaço para mais de cem mil pessoas que estará lotado durante os dois dias de desfiles programados.
Pois bem, hoje a cidade de São Paulo começa o seu Carnaval. A Vai-Vai desfila amanhã. Este vídeo mostra, do alto, alguns ensaios deste ano no Sambódromo do Anhembi, espaço para mais de cem mil pessoas que estará lotado durante os dois dias de desfiles programados.


Nenhum comentário:
Postar um comentário