Rio Carnival. E aí começou a chover em cima do bloquinho de carnaval de rua, em Bangu. Mas o pessoal não se apertou. Entrou na área de atendimento de uma agência bancária e os festejos de Momo continuaram.
Bom, cada um na sua, né. Mas se o titio aqui não vê muito sentido em saltitar no Carnaval que nem perereca louca nem no seco, imagina no molhado.


Nenhum comentário:
Postar um comentário